sexta-feira, 24 de junho de 2011

nova historia

aqui ta outra historia, essa ja tem eh um pouco maior, ta ai o prologo e o capitulo 1

Chaos Guilt

Prólogo


Há mais de 100 anos a população mais pobre da humanidade vem sendo escravizada pelos mais ricos, durante muito tempo eles agüentaram por muito tempo, até que um pequeno grupo de rebeldes resolveu lutar pela liberdade, entre os rebeldes um grupo menor que se ato denominava Chaos Guilt criaram um plano que deveria ser a prova de falhas...
-Como faremos isso?
-Talvez demore um pouco, mas temos que ver toda a rotina dela.
-Não, isso faria nosso plano ficar muito previsível. Mas talvez ainda seja possível seguirmos ela, fica até mais rápido e fácil. Hoje o parque vai estar aberto, ela ainda é jovem então vai estar no parque com certeza.
Após a discussão, se prepararam para ir até o parque, pegaram equipamentos e saíram...

Capitulo 1 – O Seqüestro


No parque Brian, um dos membros do Chaos Guilt, ficou andando disfarçadamente, para não levantar suspeitas, estava usando uma calça jeans e camisa preta, por cima da camisa estava um sobre tudo que escondia os equipamentos que iria utilizar para realizar o plano, seu cabelo era vermelho e longo até a altura dos ombros, seus olhos eram de uma cor diferente, eram vermelhos como sangue, em outro lugar do parque estava Rafael, outro membro do Chaos Guilt, estava com uma bermuda bege e camisa branca, seu cabelo era castanho e curto, seus olhos também eram castanhos, caminhava ao lado de uma garota que estava com um vestido branco, seus olhos eram cor de mel e seu cabelo loiro que se escorria pelos ombros até a altura da cintura, estava com um celular em sua mão e falava com muito entusiasmo, ela e o Rafael olhavam disfarçadamente para a entrada do parque, como se estivessem esperando alguém entrar.
-Ah! Claro amor eu não vou esquecer de ir até sua casa mais tarde... – subitamente ela para e fala em um tom mais serio -... Ela chegou se prepare para executar o plano.
Do outro lado do parque estava uma garota ruiva com uma calça jeans e uma blusa vermelha, seus olhos eram vermelhos como os de Brian, estava com um celular e falando alegremente, andou até ficar próxima do Brian.
-Esta na hora.
Brian vira as costas para a garota e começa a andar em direção há entrada do parque, a garota corre um pouco para acompanhar ele, ela achou estranho o olhar do Brian e resolveu perguntar.
-Hã... Brian você esta bem?
-Ainda não acho certo você ter vindo junto.
-Mas eu vim do mesmo jeito.
-Pelo menos fique perto de mim, isso pode ficar perigoso para alguém como você.
-Entendi, mas você não me respondeu.
-Não se preocupe com isso agora Daniele.
-Eu me preocupo sim, você é meu único irmão, e mesmo assim fica se arriscando desse jeito, eu não quero ficar sozinha de novo.
-... Desculpe Dani, vem aqui – Brian da um abraço nela – Vem, vamos acabar com isso logo e voltar pra casa.
Brian e sua irmã foram andando até chegarem perto da roda gigante do parque, onde estava uma moça de vestido rosa e dois homens com terno, ela era a filha de um dos nobres, seu nome era Samantha, seus olhos eram cor de mel e seu cabelo dourado descia pelos ombros, e terminava no meio das costas, os homens que estavam com ela provavelmente eram seus seguranças. Rafael começou a se aproximar e então jogou uma bomba de fumaça no chão, a fumaça cobriu uma grande parte do parque. Brian correu segurando sua irmã até onde estava a Samantha e pegou o braço dela também, porém assim que tentou fugir, uma segunda explosão abriu um grande buraco no chão, levando eles direto para o esgoto da cidade, a distancia até a superfície era muito grande, Brian preocupado com sua irmã, abraçou-a com força e se colocou abaixo dela, segurou também a Samantha para que ela não se machucasse, o impacto fez com que eles desmaiassem por um tempo.
Algumas horas depois, Daniele acordou e olhou em volta, viu a Samantha ainda desmaiada e seu irmão que estava no mesmo estado que Samantha, Daniele começou a ficar desesperada, tentando acordar o irmão, porém com todo o barulho que ela estava fazendo, algumas pedras cairão, quase acertando eles, então ela  parou e começou a chorar baixinho, ficou chorando perto do irmão.
-Onde eu estou?
Daniele olha para o lado e vê que Samantha estava acordada, uma fúria começa tomar conta de Daniele que avança contra a Samantha, ainda com os olhos cheios de lagrima, acaba caindo antes de chegar até a garota.
-Você esta bem menina? Por que esta chorando?
-Meu irmão não acorda... BWWAAHHH!
-Bem ele deve está muito cansado, como viemos parar aqui?
-Nós caímos, ele nos protegeu durante a queda.
-Provavelmente meus seguranças viram até aqui para me buscar.
-Eu duvido muito, o buraco se fechou assim que encostamos no chão, parece até que foi algum tipo de dispositivo para trazer você aqui.
-Mas isso é impossível, ninguém iria fazer isso com...
-Isso é o que você pensa... Nunca pensou que alguém queira te matar senhorita Samantha... – Brian finalmente estava acordando, porem estava demonstrando estar muito fraco – Seus seguranças que você tanto confia, seus supostos amigos... Talvez até mesmo seus parentes estejam tentando te matar.
-Mas Por que iriam querer minha morte? Eu não fiz nada de errado.
-... Eles querem criar o caos, assim terão desculpa para começar uma nova guerra... – Brian chega a cair novamente.
-Irmão, descanse um pouco, não posso perder você agora. – disse Daniele com um tom de quem havia chorado muito.
Brian olhou para a irmã, e fez sua vontade, não queria que a irmã chorasse ainda mais.
-Uma guerra, não meu pai não permitiria isso, ele ama a paz. – disse Samantha
-Você não sabe quem nós somos, eu sou Brian Keruberosu e está que esta... – Brian diz com a voz rouca e um pouco fraca.
-Eu sou Daniele Keruberosu, nós somos quase mercenários, porém só fazemos os trabalhos que sejam bons para os humanos, sem distinção de posição social, recebemos a missão de matar você há duas semanas, nós recusamos a missão, não é do nosso interesse matar uma pessoa inocente, muito menos matar alguém.
Brian começou a se levantar, e começou a caminhar pelo local, estava mancando e seu braço esquerdo estava quebrado.
-Não tem saída, estamos presos.
Brian para em frente de uma das pedras que haviam caído, e resolve se sentar para descansar, Daniele vai atrás dele e senta ao seu lado, Samantha não conseguia entender ele, era como se ele estivesse tentando entrar em sua mente.
-Você falou que seu nome é Keruberosu. Nunca ouvi falar dessa família.
-Não me surpreende, nossa família só é útil durante tempos de guerra, seu avô foi quem fez com que nós perdêssemos nossos pais, graças a guerra para conseguir esse simples pedaço de uma jóia antiga.
No parque, os seguranças não pareciam se preocupar com o que tinha acontecido, estavam calmos demais enquanto iam embora. Rafael se virou para a garota que estava com ele com uma cara de preocupado.
-Não ta adiantando ligar para a Dani, deve estar muito longe da superfície.
-Fernanda você não acha que eles estão nas ruínas do metro de cem anos atrás?
-Talvez esteja nas ruínas mesmo Rafael.
Brian estava calmo, e sua irmã havia pegado no sono ao lado dele, com a cabeça apoiada em seu ombro, Samantha estava andando de um lado para o outro, quando parou olhou para o Brian e viu que a Daniele estava com a cabeça deitada no braço esquerdo que estava quebrado.
-Não esta doendo?
-Não, ela é bem leve, eu sempre cuidei dela, até quando nossos pais eram vivos, eles maltratavam ela sabe, eu não deixava que eles encostassem nela, eu desafiava eles... Isso eu posso contar depois agora vamos sair daqui. Dani vem aqui, vou carregar você.
-Me deixa... Dormir mais... Um pouco... – disse Daniele ainda dormindo
Brian a pegou nas costas e se virou para a pedra que estava atrás dele, Samantha olhou estranho para o Brian.
-Seu braço esquerdo não estava quebrado?
Brian olha para trás e faz um sinal de que irá explicar depois, ele encosta na pedra com a mão esquerda e varias linhas douradas passam pela pedra, formando uma cruz dourada e a pedra se quebra em vários pedaços, Samantha fica com um olhar de surpresa.
-Vamos? – Diz Brian sem olhar para traz.
-Va-vamos. – Samantha responde, demonstrando estar confusa com o que aconteceu.
Brian foi andando com sua irmã nas costas e Samantha o seguia de perto, o lugar era úmido e escuro, porém Brian estava andando como se estivesse vendo todo o caminho, tinha momentos que ele até avisava sobre deformações no solo, e também as pedras que iam cair.
-Como você esta enxergando nessa escuridão toda? – perguntou Samantha curiosa.
-Mais tarde vou responder todas suas duvidas, no momento você deve seguir sem fazer perguntas.
-Mas assim parece que eu estou sendo seqüestrada.
-E é isso mesmo que esta acontecendo, para que você não morra, e sabendo que você não ia nos ouvir, resolvemos seqüestrá-la.
-Isso é muita maldade da parte de vocês, e ainda fala como se soubesse de muita coisa que eu não sei.
Eles continuaram a caminhar pela escuridão até chegarem a um lugar com varias barracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário